Sobre

Inicialmente com o nome de Jardim de Borboletas, o blog foi criado no dia 25 de abril de 2012 com o objetivo de trazer cultura através de músicas, eventos, resenhas de livros, filmes e séries. Em maio de 2016, o blog passou a se chamar Marmaid e se reestruturou, procurando tratar também de temas atuais, assuntos do dia-a-dia, fotografia, moda e o que mais a criatividade mandar.

O conteúdo presente aqui é de caráter pessoal de acordo com o senso crítico e opinião da equipe e colaboradores. Toda e qualquer reprodução das publicações, parcial ou totalmente, são extremamente proibidas se não perante permissão prévia e, em hipótese alguma, sem créditos.

EQUIPE


Maria, 23 anos, capricorniana. Sensível, artista e sonhadora, adora ler, escrever, tirar e editar fotos e ver filmes e seriados. Bookaholic assumida, já leu mais livros do que pode contar, e deseja mais do que pode se lembrar. Aspirante a escritora, escreve sempre que tem uma caneta em mãos. Futura publicitária e Feminista orgulhosa.




Priscila, 22 anos, sagitariana. Viciada em séries, filmes e livros. Gosta de tirar foto, de ficar no computador e trocar sms. É mentalmente casada com certo número de atores e tem como amantes outro certo número. Já foi para a Disney, mas é louca para voltar pra lá.





Daniele, 17 anos, sagitariana. Romântica, realista e contraditória. Ama as palavras, coleciona sonhos e dança quando ninguém está olhando. Sabe que a vida não é um conto de fadas, mas insiste em encontrar seu final feliz.