30 junho 2021

Vampire Academy - A Série: o que sabemos até agora?

#VAFamily uni-vos! A montanha russa de emoção voltou!


Vampire Academy: A Série será produzida pela NBC Universal Television através de seu canal de streaming, a PeacockTV. De início, foi encomendada uma temporada de 10 episódios, que poderá render ou não uma renovação de acordo com a resposta do público.


Julie Plec é a responsável em adaptar os livros para as telinhas, atuando como produtora executiva através da sua própria empresa de produção, a My So-Called Company, que conta com nomes como Don Murphy, Emily Cummins, Susan Montford, Deepak Nayer e Jillian DeFrehn, e também como showrunner e roteirista ao lado de Marguerite MacIntyre (The Originals, Legacies).


As gravações ocorrerão principalmente na Espanha, segundo a própria Plec em seu instagram, que está passando uma temporada por lá em busca de locações. Segundo o que foi apurado pelo twitter @VAacademyBR através do site CastingAbout, a diretora de elenco é Veronica Collins Rooney e as gravações estão previstas para iniciar em setembro desde ano, com episódios de uma hora de duração.


O site IMBD também foi atualizado com uma página para a futura série, informando que sua previsão de estreia é para 2022 nos estados unidos.

  • Qual a cena que você mal pode esperar para ver adaptada?

Plec é fã da saga há anos, comentando sobre a leitura dos livros em seu twitter pessoal e inclusive se mostrando interessada em adaptar os livros desde 2015! Quando indagada, ao assinar com a NBC, qual projeto estava louca para fazer, sua resposta imediata foi justamente Academia de Vampiros.



Ainda não temos confirmações de quantos livros os 10 episódios irão abordar, mas a ansiedade está comendo solta por aqui!


Enquanto esperamos mais novidades.... que tal uma Leitura Conjunta do primeiro livro? Corre lá no insta que acabei de lançar o projeto e logo menos teremos MAIS novidades sobre!



FONTES: Variety, Deadline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Lembre-se sempre da educação!