15 junho 2019

Recomeçar é Preciso

Fotos: Matheus Fernandes

                Um ano três meses e três dias.
                Esse é o tempo em que não posto nada aqui no blog.
         Caso você me acompanhe já há algum tempo, seja pelo marmaid, seja pelo jardim de borboletas, deve ter percebido que às vezes eu faço isso. Dou uma sumidinha, fico um tempo sem postar, e ai, PÁ, volto e geralmente venho com a proposta de reinventar, rever o blog, mudo de nome, layout ou sei lá. Pois é, eu faço isso. Mea culpa.
                O motivo para isso não vem ao caso, pelo menos não agora. Mas estou de volta. Acho. Aos poucos. Sem nome diferente, sem layout novo, sem mudanças drásticas dessa vez. Apenas uma nova proposta que é mais para facilitar minha vida na verdade, uma vez que subitamente estou com um mais tempo disponível, mas ao mesmo tempo preciso de algo que me alegre e não me deixe preocupada.
                Fazer um blog focado somente em resenhas de livros/filmes/séries, divulgação de artistas de músicas, um blog com cara de site de entretenimento como o marmaid estava tomando ruma, simplesmente era demais para mim. Não consigo administrar dessa forma sozinha e, além do mais, meus pensamentos são todos espalhados demais para que eu permaneça focada numa coisa só por tanto tempo. Aos poucos, percebi, o blog sozinho começo o caminho que decidi oficialmente tomar no momento que decidi publicar essa postagem. Uma nova fase para acompanhar um novo eu.
                Preciso de algo leve e divertido. Sem pressão ou que me deixe estressada porque “preciso escrever tal conteúdo e preciso fazer tal coisa”. Quero ter mais liberdade para criar aqui e publicar o que está na minha cabeça. Quero que o Marmaid seja uma coleção de telas em branco para que eu jogue as tintas e descubra o que eu quero fazer. No fim, estou retomando àquela ideia vintage do blog logo quando eles surgiram. O meu espaço. Que eu poste o que eu quiser. Não um diário, mas uma coleção de colagens criativas da minha mente.
                Espero que vocês gostem da nova perspectiva e sigam comigo. Eu certamente estou animada com o que tenho em mente para compartilhar. Livros, filmes, séries e música são grande parte da minha vida, nada disso vai deixar de aparecer aqui. Só terão mais companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Lembre-se sempre da educação!