06 janeiro 2018

Kiernan Shipka Será "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", Nova Série da Netflix

Kiernan Shipka, conhecida como Sally Draper na série Mad Man, ganha o papel de Sabrina Spellman na nova série encomendada pela Netflix, baseada nos quadrinhos “As Aventuras de Sabrina”.

Os quadrinhos de “As Aventuras de Sabrina” pertencem à editora Archie Comics, e funcionam como um spin-off de seus quadrinhos oficiais, também adaptados para tv como a série Riverdale, da CW.

O projeto, ainda sem título definido, tem vinte episódios de uma hora cada encomendados. Essa primeira temporada terá como roteirista Roberto Aguirre-Sacasa (showrunner de Riverdale e Diretor de Criação na Archie Comics) e direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adeline), será produzido pela Berlanti Productions em parceria com Warner Brothers Studios. Greg Berlanti, Sarah Schecter, Jon Goldwater, Roberto Aguirre-Sacasa e Lee Toland Krieger são os produtores executivos.

Ainda sem muitas informações sobre como funcionará a série, algumas coisas já podemos ter certeza: ela seguirá uma linha totalmente diferente de sua versão dos anos 90, “Sabrina, aprendiz de feiticeira”, com a atriz Melissa Joan Hart, que tinha uma pegada leve e cômica (alguém se lembra do gato Salém?). Os quadrinhos, por sua vez, eram mais sombrios, cheios de mistérios e com um humor negro – um estilo mais puxado para Buffy, A Caça Vampiro. Sendo produzida pela CW e Netflix, e levando em consideração o estilo dos quadrinhos, a nova série será mais próxima de produções como The Secret Circle, The Vampire Diaries e, claro, a própria Riverdale.
“Essa é uma versão mais sombria, mais macabra de Sabrina, e estamos incrivelmente ansiosos para que as pessoas conheçam a versão de Kiernan para essa personagem icônica” - Roberto Aguirre-Sacasa
Apesar de Riverdale não ter tido quaisquer indícios de sobrenatural até o momento (uma temporada e meia), Sabrina ainda assim terá ligações com a série, funcionando como um spin-off da mesma maneira que os quadrinhos. O mesmo ocorreu com a série Ravenswood, spin-off de Pretty Little Liars.

A série, ainda sem data de estreia, irá reimaginar as origens mágicas de Sabrina, numa narrativa repleta de ocultismo, suspense e feitiçaria, que abordará as dificuldades da personagem em conciliar sua dupla natureza em ser meio-bruxa meio-humana enquanto tenta ter uma vida normal em Baxter High e proteger sua família e o mundo das forças do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Lembre-se sempre da educação!