28 maio 2017

#7LooksChallenge: 7 Dias 7 Peças

O desafio #7lookschallenge foi criado pela Yasmim Fassbinder há mais ou menos dois meses atrás no instagram. Eu estava acompanhando seu desafio diário e semanal até que ela me convenceu a fazer meu próprio #7lookschallenge, porque... bem, porque não, não é mesmo?

Mas como funciona o #7lookschallenge? É bem simples, cada semana você se faz um desafio. Usar, por exemplo, aquela calça jeans diferentona a semana inteira; ou escolher um número de peças e usar só aquelas durante a semana. Ou ainda escolher uma cor que você quase não usa e se obrigar a ter pelo menos uma peça por dia daquela cor. Vale basicamente qualquer coisa. O objetivo dele é movimentar seu guarda-roupa, sair da sua zona de conforto fashionista, usar cores ou peças que você não costuma usar e descobrir o que ali dentro você realmente usa e o que você pode se desfazer.

Quais são os desafios? Você que sabe! A Yasmim tem alguns desafios em sua página que você pode seguir, mas esteja livre para criar seus próprios desafios! O importante é se divertir e soltar sua criatividade na hora de se vestir.

Meu primeiro desafio! No meu primeiro desafio eu escolhi o mesmo que a Yasmim, limitar minha semana a um número de peças. No caso dela, foram nove, mas serei mais hardcore e peguei sete peças do meu guarda-roupa que tenho que terei que usar durante a semana - apenas elas - começando amanhã! Acompanhem os looks na página do facebook e no instagram.

1. Jaqueta jeans
2. Blusa preta
3. Blusa de alcinha amarela
4. Manga morcego
5. Calça jeans
6. Short jeans de cintura alta
7. Vestido de borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário