04 setembro 2016

Obsessão Musical: Sabrina Carpenter

Recentemente conheci uma nova voz que já está nas mais tocadas nas minhas playlists (junto com a minha querida Hailee Steinfeld). Eu conhecia a Sabrina por cima, sabia que ela fazia uma série no Disney Channel, mas como até então nunca havia assistido estava ignorante de seu talento - até uns dois meses atrás quando comecei a ver Girl Meets World.

A série é como se fosse uma segunda fase de Boy Meets World, com a filha do Cory - protagonista da série dos anos 90. Enfim, Carpenter interpreta Maya, a melhor amiga da filha dele, Riley. Só ai que conheci sua carreira musical, e desde então não paro de ouvir suas músicas. Ela também fez o filme Adventures in Babysitting com a Sofia Carson (assisti esses dias, muito bom também gente, ri bastante).

Sabrina tem 17 anos e suas músicas são incrivelmente viciantes. Com temáticas que passam desde amor, até aproveitar a vida e amizade, tem sempre uma batida que dá vontade de dançar e cantar pela casa, além de serem passagens super positivas e bonitas. Conheça um pouco do trabalho dela (e venha para o lado do vício comigo):




Nenhum comentário:

Postar um comentário