23 julho 2016

LOOKBOOK | Louisa Clark - Como Eu Era Antes de Você

Você provavelmente, nas últimas semanas, já ouviu falar de Como Eu Era Antes de Você. O livro (leia a resenha) da Jojo Moyes e que foi adaptado em filme (leia a crítica) com a Emilia Clarke e Sam Claflin, sobre um tetraplégico e sua cuidadora. Se você leu ou assistiu Como Eu Era Antes de Você sabe que o figurino da Louisa Clark, a personagem principal do livro, é extremamente importante; praticamente um outro personagem. Foi após assistir ao filme e assistir ao lookbook da Tasha (tashapolis) que resolvi que gostaria de propor um desafio a mim mesma: inventar 5 looks diferentes dignos de Louisa com o que eu tinha no meu guarda-roupa.

Apaixonada por moda, é através dela que Lou se expressa e exala sua mais pura essência. Consequentemente, seu estilo é nada convencional; com uma mistura de texturas, estampas e cores, que teria tudo para dar errado, de alguma forma os elementos funcionam com Clark que finaliza com um penteado divertido.

Uma dificuldade que eu encontrei logo de cara é que Lou e eu somos dois extremos: ela é toda colorida e esfuziante, e eu sóbria e clássica (e definitivamente sem meias de abelhinha). Foi ainda mais difícil montar qualquer look com a falta de estampas e cores no meu armário, por isso decidi que ao invés de tentar reproduzi-la seria melhor me inspirar ao máximo em Lou para montar conjuntos mais alegres, que eu praticamente ou não usaria normalmente. No final, acabei descobrindo combinações interessantes, abrindo minha mente para novos estilos e caminhos que não achei que seriam possíveis. (Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)











Também fizemos um pequeno vídeo para ilustrar o lookbook e a postagem. É a primeira vez que tento fazer algo do tipo e estou satisfeita com o resultado. Agradecimentos especiais a Thaís e Priscila que me ajudaram na produção de tudo isso!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Taiane, fico feliz que tenha gostado!

      bjs

      Excluir
  2. Amei o resultado final das fotos e do vídeo. Muito obrigada por deixar eu fazer parte desse projeto tão lindo e por poder exercer minha criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey obrigada Thata! Eu que agradeço por ter sido parte desse projeto <3 Bjão *sdds*

      Excluir