22 julho 2016

5 Feeds MARAS Para Seguir no Instagram


Eu não sei vocês, mas eu sou viciada no instagram! Não tanto em postar fotos, mas sim em sair seguindo e curtindo todos os feeds lindos e que me agradam que aparecem pela frente - não é a toa que eu sigo quase 800 perfis. Tem dia que passo horas curtindo foto atrás de foto, as vezes curtindo feeds inteiros de alguém que acabei de seguir ou daquela pessoa que fazia um tempinho que não visitava.

Particularmente, eu tenho um gosto bem eclético. Sigo desde fotógrafos profissionais até gente que simplesmente nasceu com o dom de tirar fotos com a lente do celular. Desde perfis voltados para fotos literárias até fotos de paisagens. Não tenho grandes exigências: se gostei do olhar e das fotos, clico em seguir.

Então pensei em compartilhar aqui alguns dos meus muitos feeds favoritos. Todas são mulheres brasileiras, com fotos lindíssimas que com certeza hão de enfeitar seu feed. <3 (para abrir os perfis é só clicar nos nomes)

Tauane Vassoler
  A Tauane é do Rio Grande do Sul e através de suas fotos expressa toda a magia da região. Eu, que sempre quis conhecer o sul, fico morrendo de vontade cada vez mais que ela posta uma foto. Sem contar as fotos e vídeos de gatinhos, um mais lindo que o outro!


Raquel Roriz  Através de seu olhar adorável, a Raquel parece captar os melhores momentos da vida. Fotógrafa pertencente ao mundo, suas fotografias te farão sorrir  e re reconfortarão como se estivesse tomando sorvete em uma tarde quente.


Anna Lívia  Atualmente a Anna está fazendo intercâmbio na Irlanda e viajando pela Europa sempre que pode. Suas fotos além de lindas, registram perfeitamente momentos turísticos de maneira artística e original. Sem contar que vai atiçar sua vontade de sair viajando pela Europa e conhecendo os lugares que ela foi (hora de encher o porquinho!)


Laura Fernandes  Fotógrafa mineira, Laura tira fotos lindas e cheias de sentimentos. Com uma tonalidade mais escura e uma paleta de cores, o feed dela no conjunto geral já é esteticamente bonito de se ver, e a beleza só intensifica ao vermos as fotos individualmente. Jogos de luz, de cores e tema levemente indie, tem também o perfil pessoal cheio de fotos tão lindas quanto.


Fernanda Pareja  Fer divide seu tempo entre estudar medicina e tirar fotos lindas (já disse a ela que quero um dia ser sua modelo). Entre fotos de pessoas, animais e natureza, seu trabalho encanta e esquenta de alegria; além dela mesma servir de modelo várias vezes nas fotos que posta em seu perfil pessoal e parecer profissionalíssima e super digna de fotos de revistas ou editoriais de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário