27 abril 2016

#BEDA2016 : Voltamos À Programação Normal

Talvez vocês já tenham reparado. Foi sem querer. Uma perda aqui, outra perda ali. Mas a maior pista é esse último intervalo. Foi sem querer, eu juro! Não planejei que isso acontecesse, meu intuito era manter o compromisso... acredito que a vida não o quis assim, não é?
             Larguei o BEDA. #ProntoFalei

Eu não lido bem com esse negócio de me planejar a longo prazo por um período continuo de tempo. Mas achei que, se eu tentasse mais, conseguisse cumprir o BEDA esse ano. Afinal, podia contar com a ajuda de duas amigas colaboradoras aqui no blog e assim, as três juntas conseguiríamos ter postagens o suficiente para 30 dias. No final nem parece muito!

Oh, well. Como eu disse, não lido bem com planejamentos. A primeira semana foi boa, e até que a segunda semana também, mesmo considerando que perdi dois dias de postagens. Teve resenhas, discussões, músicas, homenagens. Fico feliz que foram dias bem diversificados.

O que aconteceu é que eu tive uns compromissos e eu acabei esquecendo de planejar as postagens que eu queria, as meninas estavam ocupadas com seus estudos e acabou que deu ruim. O BEDA de abril acabou mais cedo.

Valeu a experiência. Quem sabe se eu começar a me organizar desde já eu consiga fazer um em agosto? Torcemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário