10 agosto 2015

Apoie a Dona Moça!

Eu postei aqui no blog que Senhora, de José de Alencar, iria ser adaptado em webserie pela Adorbs Produção. A primeira temporada já começou e já terminou (!!) e consiste em 10 episódios, onde temos a introdução da trama e conhecemos os personagens; eu cheguei até a fazer um vídeo com a minha reação ao assistir dois dos episódios. E você pode ajudar a dar vida a segunda temporada.

Nem preciso dizer que eu amei a webserie e que adorei a forma como as meninas adaptaram o clássico e começaram a desenvolver a história e os personagens. Cativante, e um trabalho muito feito, tanto na parte da produção quanto na atuação. A primeira temporada acabou, mas a história não. Para que tenhamos a segunda temporada, a Adorbs lançou através do site Kickante um projeto de arrecadação de fundos para a série. Você pode doar a quantia que puder e ainda leva recompensas da Dona Moça, como pôsteres, DVD da série, bottons e até visita ao set!
"Com a sua doação, poderemos não apenas continuar produzindo novos episódios da série como dar espaço a um novo braço da nossa iniciativa transmídia, inaugurando O Laboratório da Nic, vlog paralelo que contará os acontecimentos sob a perspectiva da família Seixas. Além disso, poderemos recompensar financeiramente todos os profissionais envolvidos na criação do projeto, bem como obter equipamentos que nos permitam melhorar a qualidade técnica dos próximos episódios."
Você pode doar (e se informar mais sobre) para a campanha através deste link. Todas as informações sobre como o dinheiro será utilizado, a produção técnica, as recompensas estão ai nesse link. E qualquer dúvida, vocês podem contatar a Adorbs através de sua página no facebook Adorbs Produção ou pelo twitter @Adorbsproducao.

Super legal né! Então vai lá, faça a sua parte! Eu já fiz a minha ;)

Se você ainda não conhece Dona Moça, a webserie é baseada no livro Senhora, de José de Alencar, Dona Moça é uma empresa que organiza eventos liderada por Lia Camargo e Fifi Mascarenhas. Tudo ia muito bom, muito bem, até que uma pessoa do passado - que magoou muito a Lia - aparece na vida delas. Os episódios são curtinhos, e o primeiro você pode conferir aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário