27 julho 2015

#MLI2015: 3ª Semana


Essa semana o resumo da MLI será escrito por motivos de: perdi o conteúdo. Eu gravei bonitinho o vídeo, porém ao abrir para editar estava totalmente dessincronizado e o áudio estava muito estranho, cortado e sei lá que magia negra foi essa. *chorando rios* De qualquer forma, deixo abaixo listado os livros que li com rápidos comentários sobre a leitura.

Na terceira semana eu acabei lendo 4 dos 5 livros da novaTBR que montei. Coincidentemente, 3 das leituras são YA contemporâneos, o tema da semana. Comecei com Cidade dos Ossos, primeiro volume da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Foi, na verdade, uma releitura pois estou me preparando para a série de tv baseada nos livros que estreará em janeiro. Já quero reler de novo. <3

Em seguida eu li Reboot, da Amy Tintera. Gostei bastante do livro, ele tem cenas de ação e um romance bem abordado. Foi uma leitura gostosa e prazerosa, especialmente por causa da narradora, a soldado perfeita Wren 178. Eu não tenho certeza se Reboot será uma duologia ou trilogia, uma das duas opções, mas já quero a continuação!

Li O Assassinato de Roger Ackroyd da Agatha Christie super rápido. Os livros dela, em geral, eu leio bem rapidamente. Primeiro por que são fluídos, além de serem curtos. Segundo por que eu estava louca para saber quem era o assassino e como tudo se encaixaria no final! Sobre esse livro: ESTOU DES-MAI-ADA. Se você nunca leu, corre agora para a biblioteca, para a livraria, para a estante da sua amiga, e LEIA.

Finalizei a semana com Vivian Contra o Apocalipse, da Katie Coyle. É um livro curto e fácil, gostei bastante no geral, entreteu apesar de ter adivinhado diversas coisas no decorrer da leitura. Como Reboot, não se se é duologia ou trilogia.

Para última semana da maratona falta então apenas Queda de Gigantes, da trilogia O Século, doKen Follet. São 900 páginas e espero que eu consiga ler até sexta, não estou nem um pouco a fim de levar o tijolão comigo para Campinas. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário