30 março 2015

Mulan Será Live-Action da Disney

Como vocês já devem estar percebendo, uma grande onda de desenhos dos estúdios da Walt Disney está sendo adaptada em live-actions. O mais recente é Cinderela, que estreou no Brasil na última quinta-feira, mas também já tivemos Malévola e antes ainda Alice no País das Maravilhas. A nova aposta é Mulan.

A animação da Disney foi lançada em 1998 é baseado no conto de Hua Mulan, e conta a história de uma jovem que se alista no exército chinês se passando por homem para salvar o pai e os ajuda a expulsar os invasores hunos. O roteiro está sendo montado pela dupla Elizabeth Martin e Lauren Hynek, e está sendo produzido por Chris Bender e J.C. Spink. Ainda não há previsão de lançamento.

E os novos longas não param em Mulan. Como já postei aqui no blog, A Bela e a Fera está em fase de produção com seu lançamento previsto para 2017, outros filmes que ganharão sua versão em live-action e longa metragem serão Mogli, a continuação de Alice no País das Maravilhas e Dumbo, que será dirigido por Tim Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário