07 setembro 2014

Dica de Série: Red Band Society

Dia 17 de setembro estreia a nova série da Fox, Red Band Society. Graças a dica da Joana Argenta (Poderosas & Girlies) no twitter, eu assisti ao piloto que liberaram e, gente, eu indico fortemente para que vocês comecem a assistir! A série me pegou logo no primeiro episódio e promete ser incrível!

A série gira em volta da ala pediátrica do hospital Ocean Park em Los Angeles, onde um grupo distinto de jovens pacientes vivem e forjam laços de amizade. Além de tratar sobre suas doenças (que vai de transtorno alimentar a câncer), também é mostrado como é a vida deles: as amizades, o que fazem nas horas vagas, a escola, romances... tudo no ambiente hospitalar.

Não se deixe enganar, apesar da premissa, a série não uma drama série ao estilo Grey's Anatomy. Ela é leve e divertida, mas não posso prometer que não vai chorar em alguns momentos. O ambiente descontraído e os próprios personagens diversificados garante o resultado eficaz, vai te fazer rir, mas não esquecer da seriedade do mundo em que eles vivem.

Confiram ao trailer da série (infelizmente não achei legendado) e se apaixonem comigo: