11 maio 2014

Feliz dia das mães!

Feliz dia do "Leva um guarda-chuva que mais tarde vai chover" e "Você não é todo mundo", e também do "Vou contar até 3, hein. 1. 2." (eu sei que você leu isso com uma voz, não disfarce). Feliz dia de quem divide a cama quando não conseguimos dormir e que (mesmo bufando) busca um copa de água no meio da noite (quando gritamos do quarto que a cozinha é muito escura). Feliz dia de quem vibra com cada pequena vitória como se fosse a maior coisa do universo. Feliz dia de quem cuida do filho, ele estando longe ou perto. Feliz dia de quem seca lágrimas e conforta. Feliz dia de quem estará sempre lá. Sempre

O Jardim de Borboletas deseja um Feliz dia das Mães (que na verdade é todo dia) para as mamães de primeira viagem e também para aquelas que já conhecem o caminho. Para as mamães que cuidam do céu ou do nosso ladinho. Feliz dia das Mães para os pais que são mães, para os avós que são mães. Feliz dia da Mães a você que cuida de com amor e carinho.

Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
Washington Irving