23 março 2014

Da série: Preguiçaaaaa! – 5 Dicas de filmes para assistir em um domingo chuvoso.


Aquele tempo harmonioso, nem frio, nem quente, as coberta são tão chamativas que a palavra levantar nem faz parte da sua lista de verbos. Manter-se enrolada, aconchegante e na companhia de um filme é uma ideia perfeita, não? Pois é! E hoje, sendo um dia desses, trouxemos suestões (5) para você assistir bem quentinha enquanto come alguma guloseima. Aqueles clássicos – não – clássicos românticos para preencher seu domingo <3

1 – Letra e Musica


Alex teve seus dias de fama, mas entrou em decadência. Para voltar aos dias de sucesso, sua gravadora lhe pede para compor, em poucos dias, uma música para uma cantora pop interpretar e que conquiste o público atual. No entanto, ele tem dificuldades com letras e só compõe músicas. É então que é surpreendido quando encontra Sophie (Drew Barrymore) que se mostra uma letrista nata, e compõem juntos Way Back Into Love.”

Tem como um filme não ser divertidíssimo e gostoso de assistir com Hugh Grant? E ainda mais na companhia de Drew Barrymore? É tipo “OMG”! Tem tudo que você precisa: Romance, comédia, drama... Em um só filme!








2 – Muito bem acompanhada



“Kat Ellis é uma solteira novaiorquina que é convidada a ir a Londres para o casamento da irmã mais moça. Ela resolve contratar um acompanhante de luxo para não ir sozinha ao casamento, ao mesmo tempo que aproveita para tentar fazer ciúme no seu ex-noivo, que a abandonara dois anos antes. Mas ela descobre que um relacionamento de mentira é mais estressante que um verdadeiro.”

O nome Dermot Mulroney já não diz MUITA coisa? Quer dizer, não é só por que ele é lindo e muito charmoso e durante o filme todo ele nos faz suspirar com o homem perfeito que o personagem dele pode e-e-... Ah, enfim!







3- Ele não está tão afim de você




“Romântica incorrigível, Gigi sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai a um bar atrás do rapaz, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. Enquanto isso, Conor está enrolado com uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine que, por sua vez, trabalha com Gigi. A chefe das duas, Beth, é namorada de Neil há sete anos, mas ele não quer casar. E Mary, publicitária que fará anúncios para divulgar o trabalho de Conor, só procura por relacionamentos na internet.”

Eu particularmente não gosto muito de filmes que abordam vários casais e tudo mais, só que como é possível não gostar dessa histórica? É tão...! #suspiros




4 – Kate & Leopold




Leopold Mountbatten é um duque que vive no século 19 e é trazido para o século 21 pelo seu descendente, Stuart Besser, um cientista. Após a confusão inicial, Leopold se aproxima da publicitária Kate McKay, ex-namorada de Stuart, e os dois acabam se apaixonando.”


Duas palavras, um nome (e sobrenome): Hugh Jackman! <3









5 – Quando um homem ama uma mulher





“Alice é esposa de Michael e juntos eles têm duas filhas: Jessica e Casey fruto desse casamento. Alice tem problemas com bebidas e quando nota que seu alcoolismo pode destruir a vida da familia, resolve se internar em uma clínica para tratamento especial.”

Sabe AQUELE homem dos sonhos? Entãao! Então! É o Michael que vai vencendo todos os obstáculos e crises da doença de sua mulher para que sua família possa ficar junta!