02 outubro 2013

Aumente o som para Bridgit Mendler


Há um tempo­ eu postei aqui no blog sobre a estreia de Bridgit no mundo da música com seu primeiro single, Ready or not (pode conferir aqui). Depois eu cheguei a ver seu próximo clipe, Hurricane, mas não ouvi outras músicas dela por pura preguiça mesmo. Até que umas duas semanas atrás eu assisti ao Lemonade Mouth, aquele filme da Disney em que ela esteve, e adorei as músicas. Não pude evitar apertar o botão stalker.

Seu primeiro CD chama-se “My Name Is...” e foi lançado em outubro do ano passado. As músicas possuem uma batida pop e uma mistura com jazz e soul, e algumas dá aquela vontade de dançar (embora não sejam muito agitadas). E a voz dela é uma delicia de se ouvir. Simplesmente contagiante.

Quem é?
A loirinha nasceu em 18 de dezembro de 1992, e Washington DC. Conhecida principalmente por seu papel em Boa Sorte, Charlie!, a atriz já participou de Os Feiticeiros de Waverly Place como elenco fixo durante a 2ª temporada e esteve ao lado de Lindsey Lohan em Meu Trabalho É Um Parto. 

Além de atuar e cantar, Bridgit também toca piano e violão e está envolvida em diversas atividades filantrópicas, até ganhou o prêmio "Modelo de Conduta do Ano" durante a 8ª edição do Annual Common Sense Media Awards, a principal organização independente sem fins lucrativos que ajuda os pais e professores gerirem os meios de comunicação e tecnologia na vida das crianças. Ela, aliás, é a segunda celebridade a ganhar o prêmio.
As redes sociais oficiais da atriz/cantora: facebook ; youtube ; instagram ; twitter

Playlist
Foi uma escolha difícil, mas selecionei para vocês cinco das músicas que não consigo parar de ouvir:

1 - Starry Eyed (Cover da Ellie Goulding)

2 - Top Of The World


3 - Hurricane


4 - 5:15


5- Postcard

#FikDik: Se gostaram e querem mais, não deixem de procurar pelos vídeos da The Hurricane Sessions, acústicos ótimos e tem até um cover do Bruno Mars. ;)

Texto montado com ajuda da Wikipédia.