15 fevereiro 2013

#Selo Prêmio Dardos

Mais um da série 'selos e memes atrasados'.

O segundo selo/meme que a Came do Resenhas de Uma Leitora me mandou é o selo do Prêmio Dardos. Came, de coração, obrigada por ter me marcado, fiquei muitíssimo feliz!



O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”. - texto retirado do Resenhas de Uma Leitora
Regras:
Exibir a imagem do selo no seu blog;
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
Escolher 10 blogs para receber o selinho;
Avisar os blogs escolhidos.


Os 10 blogs escolhidos são (não indiquei os que a Came indicou; se alguém já foi indicado, releve, pense que seu blog é tão bom que foi indicado mais de uma vez ;P):

Bruine Tagarelando
Dignidade Não Cabe Aqui
Doce Insensatez
Entrelinhas Casuais
Estante Vertical
Equalize da Leitura
It Cultura
In The Sky
Lendo Ao Luar
Marizoch

Nenhum comentário:

Postar um comentário