É isso mesmo, amadinhos. John Green vendeu os direitos do livro e ele virará filme, emocionar (desidratar de tanto chorar) ainda mais gente!
A Culpa das Estrelas será produzido pela dupla Marty Bowen e Wyck Godfrey, de Crepúsculo e Um Porto Seguro (sim, o livro de Nicholas Sparks. Estreia este ano.), e o roteiro é por conta de outra dupla: Scott Neustadter and Michael H. Weber de (500) Dias Com Ela. Ainda não foi escolhido nenhum diretor ou elenco para o filme, mas os produtores esperam começar as filmagens no final do verão - do hemisfério norte (inverno aqui).
“Se você ler o roteiro você terá os mesmo sentimentos (como no livro)” Marty explicou “Acho que é um dos melhores roteiros que eu já li.”.
A produção tem todo o apoio do autor, que está muito envolvido no projeto. Segundo Marty “Ele leu cada rascunho. Falamos com ele o tempo todo. Ele amou o roteiro, sentiu que conseguimos capturar tudo o que esperávamos capturar do livro, então eu acho que os fãs ficarão muito felizes com ele.”.
Embora ainda não tenha nenhum elenco oficial e precisem contratar um diretor antes de ‘fazer as ligações’, uma atriz já tem seu nome no topo da lista: Mae Whitman. A atriz, que recentemente atuou em As Vantagens de Ser invisível, é a favorita de John Green para o papel de Hazel.
O livro do John Green já foi resenhado pelo blog, leia AQUI.
Que boa notícia. Ainda não li o livro mais pretendo ler.
ResponderExcluirBjos...
agora poderei chorar publicamente com a história, yaaay
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAH