25 dezembro 2012

Academia de Vampiro, O Filme - Novidades


Que os direitos de Academia de Vampiros haviam sido comprados, isso não é novidade. Mas foram tantos meses sem atualização que muitos fãs – eu inclusive – estavam perdendo as esperanças de que o projeto seguiria em frente (ou de que estariam vivos para poder ver o filme). Mas esse mês, a página oficial no facebook, Oficial VAMPIRE ACADEMY Movie nos deu um belo presente de Natal.

O produtor, Don Murphy (Transformers), anunciou que já possuem um roteirista: Dan Waters (Atração Mortal) e que este já estaria concluído. Segundo Don “Dan escreveu um roteiro brilhante para Academia de Vampiros. Esperto, engraçado, inteligente e ótimo de se ler – irá fazer um filme fantástico.”. O diretor do filme também já foi confirmado, e será o irmão de Dan, Mark Waters, que dirigiu Meninas Malvadas. Agora, aos fãs, só nos restam esperar por mais novidades, torcer para que o filme e a adaptação sejam bem feitos e que não demore nenhuma eternidade para sair. ;)

Leia a resenha da série aqui.

DREAM CAST

O próximo, e importantíssimo, passo é a escolha do elenco. Enquanto nenhum anuncio oficial é feito, os fãs de VA deliram em suas escolhas pessoais para os personagens principais. O meu Dream Cast está a seguir:


Para interpretar a indômita, irônica e bela Rosemarie Hathaway, meu nome preferido é a Odette Yustman; ela é linda e suas características físicas são como as descritas do livro para a Rose (embora Oddie seja visivelmente alta), sem contar que eu a acho a cara da Rose. Infelizmente, a atriz tem 27 anos, 10 anos a mais que a personagem. Com sua idade avançada, fui obrigada a pensar em outras atrizes. Cogitei a Victoria Justice, entretanto eu a acho caricata demais e nunca a vi em um papel que não seja cômico. Outra atriz que gostei bastante foi a Jenn Proske; ela fez Vampiros Que Se Mordam no papel da Becka e tem uma altura boa para Rose. Seu problema? Tem 25 anos... Hollywood anda em falta com atrizes na faixa dos 17/21 anos. Então, eu vi o filme Anjos da Noite – O Despertar e India Eisley chamou minha atenção. Ela tem apenas 19 anos e muito talento, além de ser linda e possuir as características de Rose, seus belos olhos verdes podem ser escondidos facilmente com lentes, assim como Kristen usou em Crepúsculo.


Já para o tutor lindo, sério e sexy, Dimitri Belikov, não consigo pensar em ninguém além do ator britânico Ben Barnes. Ele é alto, moreno, de olhos escuros e arrasa nas línguas (ele consegue fazer vários sotaques diferentes, tem um vídeo comprovando isso!). O ator tem 31 anos, mas tem cara de bem mais novo (em Principe Caspian ele tinha 27), podendo perfeitamente fazer o papel de Dimitri. E, para aquelas que dizem que o Ben é ‘magro demais’ sugiro que se atualizem nos últimos vídeos e fotos dele para verem como encorpou. Ainda que o Ben seja meu único Dimitri, eu admito mais uma pessoa para meu Dream Cast, que eu nunca teria pensado nela se não fosse pelo post no site hollywoodcrush: Kit Harington. Grande coincidência meus dois Dimitri serem britânicos. Kit está no elenco de Game Of Thrones e do filme Silent Hill – Revelação.


Sou uma pessoa muito complicada pra escolher Dream Cast, geralmente eu acabo gostando mais de pessoas desconhecidas que vejo pelo google ou DeviantArt que de algum ator em si. Pro Christian Ozera, meu preferido é o Logan Lerman (19 anos). Ele já provou ser um ótimo ator e já o vi em diferentes papéis, sem contar que agora está deixando pra trás o ar menininho que ele tinha; Pra Lissa é complicado, por que ela tem que ser alta e com corpo de modelo como uns Moroi, e pra mim a Taylor Swift (23 anos) é a mais parecida que conheço, embora sua atuação deixe a desejar. Há também a Taylor Momsen (19 anos), não descarto essa ideia, por baixo de toda a maquiagem, há uma Lissa ali. Por último, mas não menos importante, Adrian Ivashkov. Eu tenho um grande carinho por ele e não consigo associar ninguém famoso pra minha versão mental do Adrian. De todos os nomes que eu já vi, eu gosto do Tom Sturridge, que tem 27 anos. Esses dias vi uns gifs do Jim Sturgess e eu o a-mei! Mesmo tendo 31 anos aninhos.

Esse é parte do meu Dream Cast. E o seu, qual é?

2 comentários:

  1. Ok, vamos lá...
    Torcemos para que o filme saia antes de envelhecermos totalmente. Cara... A questão da Rose fica super difícil, já que a Odette tem seus 27 anos, mas cara de Rose. Então, fica meio que para torcer para que arrumem alguém com maturidade e talento o suficiente para interpretar a Rose.
    Quanto a Dimitri... Bem, ele sempre será o Ben *-* — ok... talvez mudem também. O que seria triste, mas... Convenhamos, seria um golpe de sorte se o Ben aceitasse interpretar o Dimitri Belikov.

    Eu havia imaginado o Jim Sturgess como Adrian, enquanto assistia Um Dia há algum tempo atrás, fiquei bem contente com a interpretação dele, e com a ideia. Mesmo que nos seus 31 aninhos, ele não aparenta essa idade.
    Enfim... Vamos cruzar os dedos e torcer para que a produção acerte em cheio nos elenco, mesmo que não seja exatamente o que sonhamos, mas... Que seja melhor ou muito próximo.

    ResponderExcluir
  2. Contando os dias pra esse filme, meninas!! Eu sou simplesmente APAIXONADA pela série e estou em cacos com o término da mesma, doida pra matar a saudade dos meus queridinhos!
    Ah! Dimitri... aguenta coração! rsrs
    Beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir