02 novembro 2012

#Top5 Cenas de Susto - Especial de Halloween


O top 5 dessa semana é em clima de Halloween, com cinco cenas de filmes que vão te fazer pular da cadeira – ou gritar, sair correndo, entrar em choque. Foi um árduo trabalho encontrar cenas boas em vídeos curtos, demoramos 3 dias pra finalizar. Aproveitem! :D

OBS: procuramos não escolher vídeos fortes, alguns são até um tanto clichê, mas se você fica muito impressionado, não veja os vídeos para evitar pesadelos ou paranoias, okay?

>> O Orfanato
Assistimos esse filme numa sessão de cinema na casa de uma amiga, foi uma das cenas mais tensas do filme e fez muitas de nós gritarmos de susto.

>> O Chamado 2
Aquele tipo de cena que te deixa nervosa e ansiosa, que dá vontade de fechar os olhos pra não ver o que irá acontecer mas continua a assistir. Particularmente, quando eu (Mary), assisti esse filme com umas amigas, começamos a gritar com a personagem principal, torcendo por ela. Ainda assim, é um pouco macabra.
>> REC
Trash, mas bem tenso. Esse final me atormentou por um tempo...

>> A Mulher de Preto
Esse filme já foi resenhado no blog (veja aqui), essa cena com certeza vai te fazer pular.


>> Atividade Paranormal
A gente pensa que o filme é bom que vai te tirar o sono, mas a maior parte dele é um grande tédio, até que chegam as duas noites finais...

E aí, pularam da cadeira ou são fortes e assistiram as cenas com sono? rs

2 comentários:

  1. Sô não pulei porque que ja assistido alguns (desculpinha)mas são otimos filmes!!!! adorei os pedacinhos que vc colocou! Sò não assisti ainda o REC, mas ja deu vontade!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. DTYSGFDSYUGHDFSGYDGSYDGSY, amado senhor, ilumina. É, vim ver só hoje porque sou medrosa e precisava de uma dose de coragem ~ mas não adiantou muito não. GENTE DO CÉU. Eu já tinha visto alguns, mas mesmo assim, não adianta, nunca se está preparado devidamente para uma cena de susto. NUNCA.
    Mesmo assim, gostei do post, rhsdfdsuhfd, bem legal para os corajosos.
    Beijos,
    Vitória - Shake Your World

    ResponderExcluir