22 setembro 2012

#Top5 Vilões Amados

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pra quem esperou o post ontem e ele não veio. É que eu e a Pri fizemos uma lista com os Top 5 e começamos a escrever vários pra deixarmos prontos, só que esse papel simplesmente sumiu! Então estamos fazendo tudo de novo.... *xatiadas*

Mas superamos e, antes tarde que nunca, está aqui, com vocês, o Top 5 vencedor dessa semana! :D


Darth Vader - Guerra Nas Estrelas (Star Wars)

AKA* Anakin Skywalker AKA o ciborgue mais legal de Guerra nas Estrelas (Star Wars), Darth Vader aparece na trilogia original (clássica) da saga e tem sua história – de quando era apenas Anakin - contada na segunda trilogia (aquela mais nova, com a Natalie Portman). Ele se veste de preto, tem uma respiração característica de se arrepiar e é terrivelmente mal. E mesmo assim, como odiar esse vilão? Ele é simplesmente legal demais!  E após assistir aos filmes da segunda parte da saga, entendemos melhor esse vilão e como ele se chegou a ser o temível Imperador, tornando ainda mais impossível você sequer tentar odiá-lo.


Loki - Thor e Os Vingadores

O irmão adotado do mal do Thor. Na verdade, ele é apenas mal compreendido. Sabe aquela criança um tanto mimada que quer atenção? Pois é. A diferença é que uma criança normal riscaria suas paredes, o Loki se envolve com alienígenas estranhos para tentar dominar a Terra. Não é de todo mal, apenas fez algumas escolhas infelizes. *cofcof*Além do mais, como odiar o Loki sendo ele a cara do Tom Hiddleston? Olhe bem em seus olhos e tente odiá-lo!


Crowley - Série Sobrenatural(Supernatural)

O demônio da encruzilhada teve sua aparição na 5ª temporada e sua história na trama desenvolvida. Apesar de ser um cara durão e ‘do mal’, ele ajudou Sam e Dean várias vezes e até já se juntou com Castiel, mesmo embora seja por conta de seus interesses pessoais. Ainda assim, ele ajudou a impedir o Apocalipse e tomou o Inferno para ele. Sempre com um sorriso zombador e humor negro na língua, Crowley nos conquistou.


Moriarty - Sherlock (minissérie da BBC)

O arqui-inimigo de Sherlock Holmes ganhou admiradores com a interpretação incrível de Andrew Scott na minissérie britânica do detetive. Sua irreverencia, seu jeito psicopático e louco, ainda sim um tanto simpático e cômico, cheio de caretas e frases prontas, conseguiram nos conquistar. Uma relação angustiante de amor e ódio.


Ravenna -Branca de Neve e o Caçador

Invejosa, má, impiedosa, bruxa. Etc etc etc. Mas Charlize Theron deu tanto estilo e tanto show na pele da Rainha Má que ela roubou a cena total do filme, que ele bem que poderia ser Rainha Má e o Caçador. Mesmo tão má – talvez exatamente por isso – ela encanta.

* AKA = As Know As em inglês, que seria em tradução literal "conhecido como".

Nenhum comentário:

Postar um comentário