21 setembro 2012

#Lançamento Novo Conceito: "Um Olhar de Amor"

Bom dia, pessoal!


A Novo Conceito está com alguns lançamentos para o mês de outubro (dia 11) que prometem! Vamos dar uma olhada?


“Um Olhar de Amor” – Bella Andre


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Após o sucesso (duvidoso) de 50 Tons de Cinza, diversas editoras resolveram apostar em histórias mais calientes, e a NC não ficou de fora, embora seja visível que o tom de Um Olhar de Amor seja bem mais leve.


Atualizações:


(21-09) Impressões do primeiro capítulo:


Nunca li nada da autora. Aliás, nunca nem tinha ouvido falar dela até alguns dias atrás. Mas gostei do primeiro capítulo. O livro possui alternância nas visões de Chase e Chloe, embora seja escrito em terceira pessoa. Além de ser bem escrito, gostei dessa forma de escrita, pois nos dá maior amplitude sobre cada personagem e a visão de um sobre o outro, além de fornecer mais informações que a primeira pessoa não dá. Mesmo assim, consegue dar um toque de mistério, não revelando tudo de inicio e nos deixando a indagar. Eu fiquei curiosíssima pra saber o que irá acontecer a seguir e conhecer melhor os personagens e como a história dos dois se desenrolará.


(24-09) Impressões do segundo capítulo:


O segundo capítulo foi maior que o primeiro e cheio de acontecimentos. E eu amei. A narração em terceira pessoa permite compreender melhor o cenário e nos envolve rapidamente. Após Chloe aceitar a carona – e abrigo – de Chase, eles começam a se relacionar um pouco melhor, apesar da desconfiança (claro, um cara bonitão e estranho, no meio da noite, com chuva, te oferece abrigo após uma carona, quem não ficaria com receio?). Ficaram um pouco mais relaxados a presença um do outro, embora Chase esteja indubitavelmente atraído por Chloe. O que aconteceu a ela continua um segredo que ele está decidido a desvendar. Com algumas passagens cômicas, suavizando momentos um tanto constrangedores, o livro está me conquistando.


(25-09) Impressões sobre o terceiro capítulo:


Nesse capítulo o mistério que envolve Chloe começa a ser revelado, bem devagar e sutilmente, para nós. Já deu pra sacar que o problema dela, na verdade, não foi apenas aquele dia, mas sim há um bom tempo. Chase não está presente fisicamente no capítulo até chegar às últimas linhas e acabar num momento suspenso, de forma que é necessário ler o próximo capítulo para saber o que irá acontecer.


Foi muita maldade acabar assim, pois não tenho o resto do livro pra saciar minha curiosidade... O que vocês acharam da capa? Eu achei bem bonita! O olhar de Chloe ficou muito expressivo!


Explicando: A divulgação está um pouquinho diferente pois faz parte de uma gincana da NC com os parceiros, por isso as capas não estão completas (ainda) e que cada livro terá o seu post. Eu atualizarei esses posts conforme o que a Editora for me mandando, então fiquem ligados! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário