21 setembro 2012

#Lançamento Novo Conceito: "Romeu Imortal"

Antes de irmos ao segundo livro, deixem-me apenas ressaltar que esse tema não possui cedilha quando é publicado! Não é que eu não escreva, okay? ;)

Romeu Imortal - Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Atualizações:


(21-09)Impressões sobre o primeiro capítulo:


Eu ainda não li Julieta Imortal, mas agora que li o primeiro capítulo de Romeu Imortal, estou mais curiosa e ansiosa para tê-los em mãos. Sem contar que é muitíssimo bem escrito, dá muito gosto de ler! O inicio do livro conta a partir do ponto de vista de Romeu de como se tornou Imortal. Não sei como é abordado esse tópico em Julieta Imortal, mas creio que esse capítulo será bem revelador, importante para saber o que o levou a tomar a escolha errada, pois veremos todos os elementos em cena, nos levando a entender melhor o lado de Romeu.


(24-09) Impressões sobre o segundo capítulo:


Wow! Recebi um mega spoiler nesse capítulo de Julieta Imortal! Haha Mas tudo bem, ainda estou louca para ler, ainda mais agora com Romeu Imortal. A leitura continua intrigante e a narrativa bem escrita, quase poética. Romeu – um podre e decomposto, literalmente, Romeu – tem chance de se redimir. Ele volta ao corpo de Dylan e tem por missão fazer com que Ariel acredite no amor, mas não será uma missão nem um pouco fácil.


Estou cada vez mais apaixonada pela história, e AMEI a escrita de Stacey.


(25-09) Impressões sobre o terceiro capítulo:


O terceiro capítulo é pelo ponto de vista de Ariel e, considerando o que aconteceu nele, não poderia ter mais acertado. Há uma evolução boa na relação dos dois, embora cercada de muita desconfiança de Ariel, que começou como uma pobre coitada e acabou com ‘poder de fogo’. Se o livro tiver essa alternância de pontos de vista, acho que será melhor para nós nos envolvermos com a leitura ainda mais. Esse capítulo foi um misto de sentimentos: triste, engraçado, duvidoso e esperançoso no final. Romeu é um melhor Dylan que o próprio rapaz.


Capa di-vi-na!


Lembrando que o post será atualizado com mais informações assim que elas me forem passadas. Portanto, fiquem ligados! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário