19 agosto 2012

#Série "Wilfred"


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso da resenha. Eu havia preparado já, mas meu computador deu a louca e sumiu com vários arquivos meus! Mas enfim, mais uma vez peço desculpas e ai está a minha resenha da semana, espero que gostem.

Quando vi a história de  Wilfred devo dizer que pensei “por que alguém veria isso??”, mas logo quando decidi ver, percebi que estava enganada. É um seriado que não tem sentido algum, mas que acaba passando varias lições durante seu desenvolver, fazendo você pensar coisas que nunca havia pensado antes.

A história começa quando Ryan (interpretado por nosso querido Elijah Wood), tenta se matar, porém não sucede. Após essa tentativa ele recebe a visita de sua vizinha Jenna (Fiona Gubelmann), que pede para ele cuidar de seu cachorro Wilfred (Jason Gann, co-criador da série que também interpretou o cachorro na versão original que é australiana), até ai tudo bem, mas a coisa começa a ficar complicada quando Ryan percebe que vê Wilfred como um homem vestido de cachorro.

A graça dessa série é a relação entre Ryan e Wilfred, sem contar a maneira que Wilfred consegue manipula-lo facilmente, e tenta de qualquer forma sacanear com Ryan e atrapalhar seus planos para sempre ficar com ele. O mais louco disso tudo é o fato de que o cachorro fuma (sim. FUMA!).

As falas são bem trabalhadas e a história flui facilmente nos seus poucos minutos do episódio, rendendo boas risadas. Eu realmente recomendo que vocês vejam a série, para quem curte comédia é uma boa pedida, viu? E a segunda temporada já está no ar gente! Então aproveitem que ela ta rolando que a o fim da primeira me deixou super ansiosa para a próxima!