05 agosto 2012

#Série "Common Law"

[caption id="attachment_1148" align="aligncenter" width="500"] It's like marriage. Only with bullets.[/caption]

Comédia, inteligência e ação na série Common Law, que estreou no dia 11 de Maio de 2012, a série conta a história de dois policiais Travis Marks e Wes Mitchell, dois detetives do departamento de polícias de Los Angeles que não se dão nada bem, até ai tudo parece normal para uma série policial, mas é ai que tudo muda, sem nenhum motivo Wes aponta uma arma para Travis, e o chefe de departamento Phill Sutton envia os dois para a terapia de casal (sim isso mesmo) para tentarem resolver sua situação.


Premiere







A interação entre Wes e Travis é muito boa, os personagens não conseguem se dar bem, e vivem em conflito, mas em compensação, quando conseguem entrar em harmonia são os melhores detetives do departamento, criando estratégias e teorias que quase sempre dão certo. Enquanto Travis é mulherengo e prefere não seguir as regras, Wes é divorciado (ainda apaixonado por sua ex) que sempre tenta seguir as regras. Enquanto nos é mostrado como eles trabalham e interagem, também é mostrado a terapia que eles fazem, com a Doutora Emma Ryan e mais três casais (que não acreditam que eles são policiais no início).


Quando vi a promo da série, fiquei com muita vontade de assisti-la, e para mim foi até uma surpresa, são poucas as séries policiais que assisto, os atores possuem uma quimica fantástica e conseguem te prender à série. Travis é interpretado por Michael Ealy (ele aparece no clipe Halo da Beyonce!), Wes por Warren Kole (gente ele faz uma rápida aparição em Avengers como um membro da SHIELD!!), Phill Sutton por Jack McGee (participou de Rescue Me) e a Doutora Emma por Sonya Walger (apareceu em Lost como a namorada de Desmond).


Promo








Nenhum comentário:

Postar um comentário