18 julho 2012

Nova Categoria: Filmes Clássicos

Depois de ter lido O Clube do Filme, fiquei cheia de vontade de assistir aos filmes que o autor citou. Todos os filmes eram antigos (sério, o mais novo era de 2002 e antes disso, acho que 1999!), a maioria clássicos, como os de Audrey Hepburn,  O Exorcista, e Encurralado. Teve filmes cult, trash, para todos os gostos, mas, mesmo assim, pela forma que David falava deles, me dava cada vez mais vontade de ver cada um dos filmes!


Inspirada pelo livro e após ter visto um clássico (mais tarde, quando sair a resenha, vocês saberão qual), decidi abrir uma nova categoria aqui no blog: Filmes Clássicos. Aqueles filmes que todos já ouviram falar mas nunca assistiram e que os comentários são tipo: "Ah, aquele legal lá que tem um homem cantando na chuva", ou seja, não são de nada. É, pessoal, agora vocês terão resenhas semanais desses filmes que marcaram nossos pais (e avós!).


Não vou dizer que meus filmes serão todos de antes de termos nascido, não! Steven Spielberg também é autor de clássicos não tão antigos assim, como Jurassic Park, E.T., Indiana Jones e De Volta Para O Futuro. Embora vá trazer para vocês esses filmes, meu maior interesse é por Hitchcock e Hepburn.


Fiquem ligados, ainda essa semana a nova categoria será estreada, não percam! Espero que gostem! Eu, com certeza, vou adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário