05 julho 2012

#Música "Sara Bareilles"

Fazia um tempinho que não postava nada sobre música e, acreditem, nem é por falta de opções: é porque tem muitas! Mas então, esses dias (esses dias: ontem ou hoje) eu ouvi uma música que não ouvia há muito tempo e me surpreendi, pois me lembrava dela como se tivesse acabado de ouvir. Não sei vocês, mas quando eu ouço uma música que – nesse caso – só ouvi uma vez há, tipo, anos atrás, dá uma sensação tão boa! E como um alívio ao se lembrar de algo.


Conheci a Sara pela MTV – na época que ainda assistia – com a música Love Song. Ela era tão delicadinha e a música tão gostosa de ouvir, sem contar o clipe super gracinha, que me encantei na hora. Mas ai, sabem como é, anotar o nome pra ver depois quase nunca dá certo e a Sara Bareilles foi esquecida num papelzinho colorido na gaveta.


Até que, sem querer, eu a ouço de novo e, dessa vez, não me deixo distrair e vou atrás da artista. Já vi praticamente todos os vídeos da Sara e o resultado era o que eu esperava: ela arrasa.







Além das músicas – com letras bem legais! – e a melodia que envolvente, a cantora faz sempre clipes bem originais! Divertidos e inesperados, gostei muito disso, ultimamente os clipes são todos bem massificados e maçantes. Estava na hora de algo diferente pra variar, não?


Além de Love Song, vale também conferir os clipes Gravity, Uncharted, Gonna Get Over You e King of Enything, você pode vê-los através do canal dela no youtube clicando aqui.


E, outra coisa, apenas eu ou mais alguém a achou parecida com a Troian Bellisario, a atriz que faz a Spencer em Pretty Little Liars?

3 comentários:

  1. Olha, conheço a música, mas nunca tinha visto o clip e nem conhecia a cantora, acho que ouvi ela na tv, em alguma novela, não lembro... Ótima dica, essa música é muito gostosa de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Larissa Ferreira8 de julho de 2012 15:38

    Também me chamou atenção, acredito que pela Mtv igualmente! Canta muito bem e essa música tem um ritmo cativante!

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que a conheci tb por causa de alguma novela, tb fui atras e tenho algumas musicas dela no meu pc. A músic Gravity e mtooooooooooo linda e era tema de uma das tempordas de brothers and sisters que até já acabo.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir