10 junho 2012

#Show "Jota Quest"

Há na minha cidade um evento anual organizado pelo grupo Rodas Indomáveis em que os motociclistas se reúnem por três dias, onde  é montadas barracas de comida, de camiseta, acessórios e etc. e ainda uma super apresentação de acrobacias de carros e motos. A festa dura três noites e quatro dias e ainda conta com três super shows. O Moto Fest, como é chamado, ocorre no Brasil inteiro e é muito aproveitado pelos motociclistas para exibir suas motos, sendo elas potentes ou exóticas. Esse ano, os shows aqui foram por conta de Dead Fish, Tihuana e Jota Quest, esse último sendo o mais esperado e aclamado. Claro que não perdi a oportunidade e participei.


Na quinta infelizmente choveu, então não pude ir e perdi o show do Dead Fish. Na sexta estava meio úmido o tempo ainda, mas por sorte só fez frio e pude ver o Tihuana performar. O show atrasou, mas os caras arrasaram e agradaram muita gente, tocando um pouco de pop, rock, reggae e até internacional.


Mas quem realmente animou e esquentou, foram os caras do Jota Quest. Pela primeira vez nesses meus anos de Moto Fest, o show começou na hora marcada, e o frio que estava fazendo dissipou totalmente com a galera pulando, cantando e gritando na arena. Sem dúvidas, sombreou todos os outros shows que já tiveram aqui.




[caption id="attachment_753" align="aligncenter" width="658"] Assim que o show de motos acabou, todos correram para pegar um bom lugar.[/caption]

Nem preciso comentar que o show foi incrível e que eles arrasam em cima do palco. Flausino é muuito simpático e canta muito bem ao vivo. E nem pensem que rolou playback, que não era possível, pois em muitas músicas ele mudava alguns versos para rimar com a cidade ou a festa ou então pedia para que a gente cantasse. Um amor!



Quem realmente fez sucesso foi o guitarrista - lindo - Marco Tulio. As meninas gritavam e suspiravam por ele e toda vez que tinha um solo era ovacionado animadamente. Fez a alegria da mulherada com certeza!



Apesar de ter sido o mais amado, Marco Tulio não foi o único. Rogério Flausino esbanjou simpatia e sorrisos. Fez a galera pular, literalmente, organizou versos com a plateia e até sentou no palco batendo palmas sincronizadas com o público. E o cara não parava quieto no palco, ia de um lado a outro e rodava por toda a sua extensão. Fui complicado tirar foto com um ser pulante assim.




[caption id="attachment_759" align="aligncenter" width="658"] Complicado foto com focada com Flausino... hahaha[/caption]

Foram duas horas de show mais um menos, com direito a musicas antigas e lançamentos. O jogo de luz ficou lindo e ainda tinha um telão atrás passando imagens ou, às vezes, com o logo da banda. Contaram também com jogo de fumaça, que parecia tragar os músicos algumas vezes. Todos na arena e na arquibancada cantaram com ele as músicas. Foi também o dia mais lotado.


Quando o show acabou, eles ainda ficaram no palco uns minutos, agradecendo, jogando as toalhas brancas usadas no show, palhetas e as baquetas. Também mandaram beijos e algumas fãs que estavam bem em baixo do palco tiveram a sorte de terem aperto de mão do Rogério! Dessa vez não deu certo de ir no camarim (eu entrei no show do Armandinho dois anos atrás), apenas o pessoal que estava no camarote conseguiu entrar e tirar foto, tudo muito rapidamente, e então eles entraram na van (azulzinha) e saíram! Os equipamentos foram desmontados e guardados em um caminhão enorme da banda.


De verdade, gente, o show foi lindo e incrível, deixou com gostinho de repeat!





Confiram mais fotos e um vídeo do show da nova música deles "Quantas vidas você tem?" na página do blog Jardim de Borboletas no facebook.

8 comentários:

  1. Eu não fui .sad
    Pobre realmente é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que aproveitou amor! *_*

    ResponderExcluir
  2. Tenho outro nome pra isso, seu treim u.ú preguiça master
    Foi lindo Pri! Devia ter ido =((

    BeijaO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post, me senti lá no show
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui no show deles e embora não goste muito do trabalho atual, acho que compensa pelas musicas antigas tenho algumas no mp3. Esse ngcio de joga as coisas para os fãs eu acho bacana, embora NUNCA tenha pegado nda de ngm. kkkkkkk

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Jota Quest pena que pra cá onde moro nunca rola bons shows! =/

    ResponderExcluir
  6. Jota Quest é show demais... Adoro.
    Imaginei cada segundo desse show lendo o post, invejinha sua. ;)

    ResponderExcluir
  7. Eles são perfeitos!! O show foi incrível, pena que dessa vez não consegui conhecê-los! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir