26 junho 2012

#Livro "Book Tour"

Como estou participando de três Book Tours, resolvi postar mais informações sobre eles aqui do que tem na aba que criei. Acho importante que, antes de eu recebe-los, lê-los e então fazer as resenhas, informar a vocês sobre o que se trata o livro, caso não conheçam. Então, seguindo a ordem de início, eles são:


.
.

A Filha da Minha Mãe e Eu (Maria Fernanda Guerreiro)


Realizado pela Helana do blog In The Sky.


Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Skoob


Comentário: Estou bem curiosa pra ler o livro. Já li resenhas sobre eles das mais diversas, uns gostam, outros não, alguns acharam dramático demais. Muitas opiniões sobre a trama e vai ser bom finalmente podem ler e tirar minhas próprias conclusões. rs Vai demorar um pouquinho, pois sou a ultima, mas pelo menos vai dar tempo de ler os 4 livros na minha cabeceira e mais!


.


.


72 Horas Para Morrer (Ricardo Ragazzo)


Realizado pela Helana do blog In The Sky.


Sinopse: Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.


Skoob


Comentário: Conheci o livro pelo blog da própria Helana e me interessei de cara. Adoro tramas policiais, com assassinatos, investigações e tudo isso contra os ponteiros do relógio. Estou bem ansiosa para ler embora, novamente, meu nome tenha ficado por último. Esse BT, se não me engano, tem menos participantes que A Filha da Minha Mãe e Eu, então acho que vai demorar menos pra chegar até mim. Yey!


 .


.


Cordas Rompidas (Rafaela Guimarães)


Realizado por Camilla do blog  Sonhos Entre Pontinhos.


Sinopse: Lizzie Lewis era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável que ela mesma criou para si, Lizzie conhece Gregory na faculdade, dois anos após seu acidente e, em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor de novo? Um livro de narração dupla, que mostra um amor que é capaz de vencer o sofrimento e o tempo.


Skoob


Comentário: Eu não conhecia o livro até ficar sabendo do BT. Além de ter me interessado muito pela sinopse - essa coisa de trauma, coração machucado e sem confiança pra amar me atra, confesso - tem o fato também de ser uma escritora brasileira. Ultimamente, depois de alguns traumas passados, me abri novamente para os autores nacionais e, até agora, não tenho me arrependido. Tenho, aliás, até uma lista de livros que estou louca pra ler. Abrindo sempre a mente, não é? Nesse livro estou em quarto, então acho que será o primeiro que receberei aqui.

11 comentários:

  1. Mal posso esperar! Anotei o nome de todos, e com certeza estão na minha lista de livros a serem comprados!! E viva a literatura Brasileira que está crescente mais do que nunca! :)

    ResponderExcluir
  2. Cordas Rompidas era único que ainda não conhecia, 72 horas para morrer já está na minha lista de leitura, assim como vc, essas tramas envolvendo assassinatos me atrai bastante.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meus B.T que lindos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, sucesso nos booktours =) eu tbém estou participando de alguns!!!
    Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Também sempre participo de books tour, não tenho dinheiro para todos os livros que quero então essa é uma forma de ler mais sem gastar tanto. Depois se da uma conferida num post especial que fiz no blog sobre Livro Viajante, uma comunidade no skoob que acho que vc vai gostar.

    *Li ótimas resenhas sobre A filha da minha mãe e eu, aguardo resenha!!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkk eu ri, Bi! Quero ler todos! Graças aos BT não precisarei gastar muita grana pra ler agora! yey! E viva a literatura brasileira!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Também adoro tramas policiais!! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou louquinha pra ler os livros! E muito obrigada:D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Hahah eu sempre participo, Lena!! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. BT veio pra salvar nossas vidas, não é? hahah Já entrei na comunidade, ADOREI! :D Obrigada!

    beijos!!

    ResponderExcluir