19 maio 2012

#Na Estante "Novidades"



Há uns dois (?) meses atrás a submarino estava em promoção a e lá fui eu gastar meu dinheirinho em livros. Eram páginas e páginas cheias de descontos, alguns bons, outros ruins, uns ótimos! Tinha ainda aqueles que eram caríssimos mesmo em promoção - pensa só!

Minha vontade era comprar todos da Jane Austen que tinham lá, mas acabei comprando apenas Orgulho e Preconceito, que agora está ao lado de Mansfield Park e Persuasion (ambos em inglês). Okay, serei honesta, eram livros demais que eu queria ter e por mim teria comprado todos. Mas entrei na onda de 'moça responsável' e comprei três (três porque um deles ainda era carinho, mas estava decidida a comprar! Se não fosse isso, teria comprado mais, rs).



Os outros dois livros faziam parte da coleção Crônicas Vampirescas, da Anne Rice. Eu simplesmente sou apaixonada pelos livros dessa mulher! Eu vi essa coleção inteira por 100 reais e tentei comprar loucamente, mas por uma misteriosa razão, não conseguia adicioná-la ao carinho. :( Ai comprei A História do Ladrão de Corpos e O Vampiro Lestat pra fazer companhia ao meu Interview With The Vampire (em inglês também), e em breve pretendo completar a coleção dessa série e passar pra outra – são duas séries de vampiros, a Crônicas Vampirescas e a Novos Contos de Vampiros, da qual eu possuo Pandora, e ainda tem uma trilogia de bruxas que conta com a presença de vampiros também, intitulado Bruxas Mayfair.

Queria ter comprado ainda muitos livros, entre eles Promessa de Sangue e Laços do Espirito, da série Academia de Vampiros. Entretanto, o preço ainda não estava muito bom para adicionar ao carrinho com os outros, e já estava levando um livro de uns 30 reais, então esses dois, com absoluta certeza, serão comprados na próxima promoção que encontrar!

4 comentários:

  1. Adorei as suas aquisições!
    E fique tranquila que logo você vai poder comprar todos os outros livros que você quer. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nda da Anne Rice, mas Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito de todos. O modo como a Jane Austen construiu a estória e os personagens é apaixonante. A mulher é perfeita, sem mais.

    Bjs, @dnisin http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu!
    Preciso de mais dessas promoções lindas da Sub e da Saraiva. ADORO! rs Um dia terei aquela biblioteca de A Bela e a Fera*-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma grandíssima fã de Anne Rice! Ainda não li todos os livros, mas ela escreve bem pra caramba e a forma como ela trata a humanidade das personagens, nossa... Jane Auste, essa é diva! Seus romances são perfeitos mesmo!

    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir