31 maio 2012

#Cinema "Branca de Neve e o Caçador"


Ficha Técnica


Título Original: Snow White and the Hunstman


Título Brasileiro: Branca de Neve e o Caçador


Direção: Rupert Sanders


Ano: 2012


Duração: 2hr07min


Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.


Sinopse: Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.


Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Trailer:






Site Oficial Brasileiro


Hoje, dia 1º de junho, é o lançamento mundial do filme produzido por Joe Roth, o mesmo de Alice no País das Maravilhas, e muitíssimo aguardado por milhares de fãs - tanto que na minutos depois da meia noite já era trend topic mundial no twitter.


Apesar do filme, baseado no conto escrito pelos irmãos Grimm em 1812, ser a segunda adaptação cinematográfica estreada esse ano da mesma história, o público alvo é claramente diferente. Branca de Neve e o Caçador tem uma pegada mais adulta e sombria, com florestas escuras, animais feios e estranhos, guerras e rituais pra lá de bizarros. O filme não segue o conto à risca, como já se era de imaginar. Branca é uma guerreira, a Rainha Má é muito pior - rouba a beleza das outras mulheres (literalmente!), e o Lenhador é um caçador de recompensas. Apesar de, sim, haver uma maça envenenada, a história não acaba com um 'beijo de amor e viverem felizes para sempre'. Branca se junta aos amigos e outros guerreiros e decidem dar um fim ao Governo da Rainha. Muito mais ação, não?


O produtor pretende fazer do filme uma trilogia. Segundo ele, algumas pontas soltas ficarão no final do filme - relacionadas a alguns personagens, para dar um gancho aos outros dois que virão a seguir.


Novidade Literária!



Além do filme, a Novo Conceito lançou hoje  no Brasil o livro inspirado na adaptação cinematográfica, escrito por Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini. O livro é curtinho, apenas 230 páginas, e é a novidade (e aposta) do mês da editora. O preço sugerido pela própria editora é de 29,90.  O lançamento do livro é mundial, assim como o fim que deu sua origem. Já está em pré venda na Livraria Saraiva (aproveite a promoção do Dia dos Namorados e compre com desconto.) e na Livraria Cultura (desconto com o cartão +Cultura).


Skoob


Mais informações no site oficial da Novo Conceito.

10 comentários:

  1. Ameeeeeiii ! Estou louca para ir ao cinema assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme e tá mtoooo bom. Charlize ta dando um show de rainha e a Kristen ta toda heroina lutando pelo seu reino e Chris seduzindo como caçador. Os efeitos especias deram um toque a mais ao filme, se fosse em 3D seria perfeito. Vejam!!!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se tem um filme que não tenho interesse em ver é esse. Putz cara eu tenho um nojo dessa Kristen Stewart, um pavor ai sei lá >.< não consigo assistir filmes com ela.

    ResponderExcluir
  4. Eu também, Iaraa!!!! Espero poder ir logo! kk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Jura! *o* Ain que legal! Charlize é diva, fala sério né!? hahha Chris... ah, meu marido arrasa, eu sei... Verei em breve, sem falta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hahah Coitada! Eu não tenho nada contra nem nada a favor. Acho ela linda, mas parece que os papeis são sempre os mesmos. Agora que parece estar atuando em personagens diferentes mesmo. rs

    ResponderExcluir
  7. Ah, por isso que acheu que faltou algo no fim do filme, não sabia que ia ter continuação =)

    Adorei o filme!! Também não podia ser diferente com atores que eu gosto tanto!

    Não sei se o livro vai ser legal, geralmente quando é baseado em filmes não fica lá essas coisas, mas que sabé né.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hahaha Então, foi exatamente isso! O cara foi bem esperto, não? ;)
    Geralmente os livros não são tão emocionantes... sei lá, sempre acho que falta algo. kk Mas quem sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei o livro de aniversário, e que o MUITO devorar - lo. Achei uma história legal, e com batalhas fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  10. Opa, então aproveite a leitura! rs

    beijos

    ResponderExcluir